segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Max Sport 133: Bruno KLB leva clima de show pop

klb2allanlimatratada

Um evento de MMA geralmente conta com uma plateia de tom grave e feroz, que comemora com urros a cada golpe conectado com precisão. No Max Sport 133, realizado na noite deste sábado, no Clube Sírio, em São Paulo, essa atmosfera ganhou tom de show pop, uma vez que a principal luta contou com a presença de Bruno Scornavacca, a letra “B” do conjunto musical KLB.
O paulista, 29 anos, encerrou o evento em luta contra Izaque de Brito. Membro da academia Chute Boxe, o cantor mostrou porque pode equilibrar as duas carreiras e nocauteou o adversário com somente 58s no primeiro round, para delírio das fãs do conjunto musical.
Ao fim da luta, as tietes se juntaram a amigos e companheiros de treino de Bruno do lado de fora do decágono, formando uma mistura inusitada. Apesar dos estilos diferentes, todos estavam aglomerados em festa pela segunda vitória do cantor em sua trajetória no MMA -foi também sua segunda luta profissional.
“É campeão!”, gritavam as fãs enquanto Bruno dava entrevistas do lado de dentro do ringue. Ele estava acompanhado por seus irmãos, Kiko e Leandro, que exibiam o troféu vencido pelo caçula e também alegravam as seguidoras do grupo. Fora do decágono e trajando uma camiseta da Chute Boxe estava a mineira Natália Guimarães, que venceu o concurso Miss Brasil em 2007 e com quem Leandro tem duas filhas gêmeas. O clima era de festa e alívio entre a família.
“Agora é bacana, antes estava embaçado”, contou Kiko. “Estava torcendo para que a luta fosse rápida, terminasse logo. Que ele ganhasse a luta e terminasse bem. Ter um parente lá em cima é difícil. Sabia que ele estava preparado, estava bem, mas é difícil. Ele vai até onde ele quiser, até onde o sonho dele permitir”, completou.
Uma das fãs mais emocionadas com a luta era Evelyn Bernardo, 28 anos, que subiu à rampa que dava acesso ao ringue com um cartaz em homenagem a Bruno com a mensagem “você nunca precisou de medalha, título ou qualquer prêmio pra ser nosso campeão!”.
“Eu tenho muito orgulho do Bruno. Eu subi ali na maior emoção, passei a maior dificuldade da minha vida para conseguir estar aqui. Faço qualquer coisa para estar junto ao KLB e ao Bruno”, disse Evelyn, que precisou driblar seguranças para conseguir abraçar o ídolo e entregar-lhe a homenagem.
O cartaz presenteado no Max Sport 133 foi o segundo da fã, já que Bruno recebeu outro mimo quando finalizou Diego “Ramones” Mercúrio em sua primeira luta profissional. Evelyn garante que o cantor mantém o banner em seu quarto. “Ele tem um carinho e um amor por mim. Nunca vou medir esforços, tanto na luta quanto na carreira musical, para estar perto dele”, avisou a fã, que veio de Campinas para acompanhar a luta.
Fonte: Terra