Com duas vitórias em duas lutas, KLB, que vem de um nocaute fulminante sobre Izaque de Brito no Max Sport, disse, em entrevista à TATAME, que sente-se cada vez mais à vontade dentro do cage.
“Eu estava precisando bastante de um nocaute. Venho da luta em pé, do Muay Thai, e, agora, me sinto mais seguro. Me dá confiança para começar a soltar mais o meu jogo. Na primeira luta, fiquei com receio de entrar no cara, estava meio perdido. Dessa vez, fiquei bem à vontade. A tendência é ser cada vez mais agressivo”, analisou.
O bom momento no MMA, no entanto, terá que ser interrompido. Pelo menos por um tempo. Visando a uma nova jornada com o grupo formado pelos irmãos, Bruno vai deixar as luvas de lado por alguns meses para se dedicar à música.
“Vou dar um tempo. Estou com planos novos para a banda, ela precisa da minha atenção agora, pois ficamos parados por muito tempo. Mas os treinos continuam, já que são duas coisas que gosto de fazer. Só não vou lutar por enquanto. Devo voltar a competir lá para abril ou maio do ano que vem”
